sexta-feira, 27 de julho de 2007

Novas fotos em 30/06/07 e 06 a 10/07/07

3 comentários:

Chiko Sampa disse...

Cris querida,
força e garra não diminuem as dores e dificuldades a serem superadas, porém, e com certeza, ajudam e valorizam a tua conquista.
Ela acontece aí e aqui. Em você, nos lugares por onde passou e passará, nos amigos viajantes e nos amigos que aqui torcem por você.
Em mim é uma admiração pela coragem, por optar pela dificuldade de continuar e não pela facilidade de desitir.
CRIS!!! GO! GO! GO!
Você é inspiração! Isto é parte da tua conquista!
Bjs a mil
Chiko Lennon

Unknown disse...

Querida Cris: não havíamos mandado um comentário porque eu não achava a grafia correta do Blog . Imagine, coloquei todas as grafias possíveis , menos a correta. Estávamos preocupados e ainda bem que vc mandou o e-mail.
Hoje, informamos para inês o Blog.Estamos felizes com vc. Falarei como se falou a Jesse Owens e copiando o Chiko no comentário anterior: Go CRIS Go. Sempre.
bjs
Anselmo

Anônimo disse...

Oi Cris,
estamos acompanhando com muita atencao a sua viagem.O seu relato esta muito divertido. Parabens!.Lamentamos as suas contusoes no ombro e costela. Devagar tudo vai dar certo. Temos duas otimas noticias para V.
1a. Temos certeza que V. vai subir o Cebreiro numa boa.A missa a noite e muito bonita e V. provavelmente ira dar a bencao em portugues.
2a. Esta e a melhor delas - o vinho de La Rioja, tempranillo crianza, e um otimo antiinflamatorio e segundo nosso medico de plantao nao tem problema, ingerido com moderacao, se combinado com o voltarem. Assim V. esta liberada.
Um beijo/ Mariza & Nilton