sexta-feira, 27 de julho de 2007

04/04/07 - 10 h - Estella - Logroño

Acordei, sentia dores ainda mas preciso partir...
Com dificuldades, porque nao conseguia movimentar direito o meu braco direito e so quem ja me viu montar e desmontar os alforges no bagageiro sabe do que estou falando... Mas consegui!!!!
Cafe tomado, alforges arrumados, Bora Bora para estrada!!!!
Logo no inicio o pneu de tras estava vazio, resolvi encher mas com a bomba nao conseguia por conta do meu braco, quando percebi que estava diante de uma loja onde vendiam pneus para carros... Nao tive duvidas, atravessei a rua e com carinha de sofrinmento, braco machucado a mostra, pedi que enchessem o meu pneu com o compressor... Quem poderia resistir a um pedido de socorro de uma garota fragil, indefesa, sozinha e machucada?? hein?? hein?? rsrsrsrsrsrsrsr
Pneus em ordem... GO, GO, GO, GO,!!!!!!!!!!!
No inicio Jose Maria estava comigo, mas logo nos separamos porem, como o destino era Logroño para nos dois, com certeza nos encontrariamos por la!
No caminnho encontrei com um casal vindo na direcao oposta pois, jah haviam feito o Caminho e agora estavam retornado pelo mesmo trajeto...Haja disposicao hein?
Resolvi entrar em Los Arcos para carimbar e quando estava saindo de lah, escuto um assobio e logo depois um "Criiis" !!!! Era Javier que estava na porta de um bar... logo voltei de encontro a ele e fui tomar um chocolate quente com ele e Juan... Deixei a bike na porta e logo depois escuto alguem na porta: "Cris?" rsrsrsrsrsr Eram os meus amigos espanhois Antonio Jesus (enfernmeiro), Augustin e Cesar (professores de Educacao fisica) que tinham jantado comigo em Rosncesvalle...
Tratei logo de juntar todos e ali conversamos um pouco.
Antes das despedidas tirei uma foto de todos juntos... Claro que nao podia perder essa oportunidade!rsrsrsrsr
Pedalanduuuuuuuuuuuu, pedalanduuuuuuuuuuu, continuei o meu Caminho!
quando em Torres Del Rio resolvi entrar numa "capela", la encontrei com um casal de italianos onde a mulher veio me perguntar de onde era e ao dizer que vinha do Brasil ela me pergunta: "Seu nome eh Cristina?" Levei um baita susto, como ela posderia saber o meu nome? Assim ela me explicou que havia conhecido uma pessoa no caminho e tinha falado a meu respeito... Acho que estou ficando famosa no Caminho de Santiago de Compostela !!!kakakakakakakakakak!
Ao sair dali, resolvi tirar uma foto numa floreira muito bonita quando um rapaz chegou perto e comecamos a conversar. Leon seu nome e ele eh da Slovenia.
Trocamos e-mails, nos despedimos e cada um tomou o seu rumo...
Mais uma vez pedalanduuuuuuuuu, pedalanduuuuuuuuu, lah se foi a Cris embora pelas estradas da Espanha!!!
Chegando em Logroño, encontro com Manolo que tambem havia dormido no mesmo albergue em Estella mas que tinha saido bem antes de mim...
Juntos fomos atras do albergue em Logroño...
Ao chegar no albergue quem encontro? Jose Maria (que havia pego a auto pista por isso chegara antes de mim) e Leon!!!
Foi muito divertido, uma alegria soh pois ficamos juntos os 4 o tempo todo em Logroño.
O lugar para dormir dessa vez era uma quadra poliesportiva...
Arrumamos as coisas, tomamos banho e fomos para a cidade a caca de um restaurante... Encontramos tudo fechado!!! Leon comecou a ficar nervoso por causa da fome e entao entramos no Burguer king mesmo!!!!
Voltamos antes das 22h afim de nao ficarmos para fora do albergue...
Feita a higiene pessoal, tratamos logo de dormir pois amanha quero chegar em Belorado!!!

Boa Noite e Buen Camino

Bjks

Cris :)

Nenhum comentário: