sexta-feira, 27 de julho de 2007

16/07/07 - Tricastela - Descanso merecido!!!!

Pois e pessoal, decidi ficar mais um dia aqui para me recuperar dos dois dias anteriores.
Assim, acordei 7h, coloquei a minha roupa para lavar e TODAS AS ROUPAS, inclusive as que estavam nos alforges, para secar na secadora... Tuuuuuuuuuudo muito molhado!!!!!!!!!!
Hoje resolvi tirar o dia para descansar o corpo e a cabeca, entao fiquei a toa... so "olhando a banda passar"... rs
A noite fui novamente a missa onde o padre convidou as pessoas dos diferentes paises para ler a bencao dos peregrinos na sua lingua natal e assim, fui eu ler a bencao em portugues.
Foi muito emocionante ver aquele povo todo a minha frente prestando atencao nas palavras, porem sem entender nenhuma virgula do que eu falava, mas que posteriormente iriam saber quando alguem fosse ler no seu idioma...
Depois fui jantar e como Mariza e Nilton, prontamente foram ao meu socorro rsrsrsr, me liberaram para tomar um vinhosinho... rs
Como me alertaram que deveria tomar com moderacao, entao tomei somente 2 calices... um para o primeiro prato e o outro para o segundo prato... kakaka
Depois desse banquete regado a vinho, voltei feliz da vida para o albergue e fui direto para cama, pois amanha... ESTRADA!!!!!!!!!

Boa Noite e Buen Camino

Bjks

Cris :)

Nenhum comentário: