sexta-feira, 27 de julho de 2007

06/07/07 - 7h - Sto. Domingo - Burgos

Acordei cedo e logo pulei da cama, queria chegar logo em Burgos.
Tomei meu cafe e ... ESTRADA!
Em Redecilla Del Camino, encontrei um alemao e um italiano e nao resisti... parei para tirar uma foto deles e puxar um "dedinho de proza" rsrsrsrsr...



Ao sair disse "see you"! E ouco logo apos o italiano balbuciar o rock "see you later aligator..." , assim sai cantando alto a musica e pedalando enquanto ouvia risadas ao fundo!!!! kakakakakak!!!! foi divertido!
No caminho vejo uma bike, com uma bandeira do Brasil, parada numa casa onde se carimbava as credenciais.
Parei e saiu uma brasileira de dentro que logo, ao ver a minha bandeira perguntou se eu era a Cristina, a brasileira que esta pedalando sozinha!
Eh, de fato ja me tornei famosa nas terras de Miguel de Cervantes!!! LINDA ESPANHA!!!!



Nos cumprimentamnos, o nome dela eh Galucia e vivie em Niteroi - RJ. Estava acompanhada de uma norte americana de Montana... nao era brasileira como as pessoas comentavam comigo se eu estava junto! rsrsrsrsr
Conversamos um pouco, rimos bastante e matamos a saudades de falar em portugues...
Apos bla bla bla, nos despedimos e caimos na estrada rumo a Burgos!
Num dado momento nos encontramos numa subida de 3 km com inclinacao de 6%... uma subida sem fim...



Apos subida, uma descida M A R A V I L H O S A !!!!!!(Comandante, nao tinha ninguem na minha frente!!! rsrsrsrsrr) Onde deixei para tras as meninas e Manolo, que havia me ultrapassado num ponto da subida...
Assim, fui seguindo pelo meu caminho.
Antes de chegar a Burgos, uns 10 km mais ou menos, me deparo com um Sr. podando suas rosas. Nao Consegui passar batido e parei...
Perguntei seu nome e idade, Antonio de 86 anos!!



Lindas as flores e ele me disse que ha 7 anos as flores eram brancas mas que nesse ano nasceram cor de rosa...
Serginho da Ciclovece, voce pediu para Deus mudar as cores para quando eu passasse por lah as vissem cor de rosa? A minha "cor preferida"? hihihihihi
Me despedi e bora, bora para Burgos. Tinha muitas coisas para fazer lah!
Chegando em Burgos, encontrei com uma italiana na qual tambem estava procurando o albergue e assim juntas nos perdemos e nos achamos em Burgos ate encontrar o albergue...
Chegando lah, encontro com Jose Maria e Manolo...Meus amigos de estrada!
Corri para resolver os meus problemas com a bike. Achei, enfim, uma loja que tivesse pedais com o sistema que gosto e nao somente Shimano...



Entao fiz a feira: Troquei os pedais e comprei um capacete novo pois havia quebrado o isopor por dentro devido a queda... (Serginho da Ciclovece, agora eu tenho um capacete LARANJA tah!!! hihihihihi).
Voltei para o Albergue, tomei um belo banho, jantei e CAMA!!!!
Estou exausta!!!!

Boa Noite e Buen Camino

Bjks

Cris :)

Nenhum comentário: