sexta-feira, 27 de julho de 2007

18/07/07 - Portomarin - Arzua

Hoje acordei irritada... Mesmo indo deitar cedo, acordei com vontade de fazer nada mas como tinha o Caminho para fazer, levantei, "sacudi a poeira" e... Bora Bora!!!
O dia amanheceu debaixo de neblina, ai pensei: "Sera que vai chover?" IRRRRRC
Molhar as minhas roupas tudo novamente??? Ninguem merece... :(
Mas gracas a Deus, o sol foi aparecendo aos poucos...
Ao sair do albergue soube do desastre de aviao ocorrido em Sao Paulo, fiquei super preocupada mas ninguem conseguia me explicar em qual aeroporto tinha acontecido. Como ainda era muito cedo no Brasil (diferenca de 5 hrs a menos da Espanha), resolvi deixar para ligar no Caminho.
A preocupacao foi aumentando pois, todas as vezes que pedia uma informacao, todos viam a minha bandeira e perguntavam se sabia do ocorrido e, aos poucoas, fui sabendo que foi em Congonhas... Meu Deus, minha irma (Ines) mora ao lado do aeroporto!!!!
Quando finalmente encontrei um telefone, liguei para SP e mais uma vez com a graca de Deus, nada havia acontecido com minha familia...
Assim, como tradicao do Caminho, ao chegar em Santiago de Compostela, se faz um pedido. A principio iria fazer um pedido para mim, mas depois desse acidente, o estado em que fiquei somente por IMAGINAR oq poderia ter acontecisdo com meus entes queridos, resolvi pedir pelas familias e vitimas do acidente. Sim porque hoje estou muito bem e pessoas precisam de conforto... Apos ter entrado em contato com SP, pedalando cheguei em Arzua, resolvi "pular" Melide... rsrsrsrr
Durante o Caminho, em uma das minhas paradas para fotos, conheci um brasileiro (Rogerio) que veio ao meu encontro pois tinha visto a minha bandeira...
Ele e de Sampa, e mora em Pinheiros. Ele esta fazendo o Caminho a pe mas me dise que tambem pedala, assim convidei para quando voltasse, fosse domingo no passeio da Turma do Olavo. Quem sabe nos encontraremos por la!!!!
Chegando em Arzua, adivinhem quem encontrei??? Raimund fazendo pesquisa no albergue onde iria me instalar... rsrsrsrsr
Conversamos um pouquinho, nos despedimos e ele foi embora para Sta. Irene.
Amanha estou pensando em ficar mais uma noite por aqui pois estou cansada, sentindo dores e gostaria de chegar em Santiago de Compostela bem (na medida do possivel claro!!! rsrsrs)
Ja tomei banho... ja comi... ja passei no supermercado... e agora vou "passar a regua" por hoje...rsrsrsrsr

Boa Noite e Buen Camino

Bjks

Cris :)

Nenhum comentário: