sexta-feira, 27 de julho de 2007

20/07/07 - Santiago de Compostela - Reconhecimento da cidade

Acordei tarde hoje e foi muito estranho nao ver beliches, mochilas para tudo quanto e lado...
Havia um armario no quarto para acomodar as coisas...
Apenas uma pessoa dividindo o mesmo espaco. Cada uma em sua cama normal!!! rsrsrsrsrsrsr
Mais estranho ainda foi acordar sem ter que pedalar mais "x" km...
Ao despertar, eu e Diana conversamos um pouco sobre nossas vidas afim de nos conhecermos melhor.
Ela me contou que, durante o Caminho dela, pessoas falavam ao meu repeito a ela. Que eu, Cris, tambem estava fazendo o caminho sozinha como ela.
O mais gostoso de toda a sua fala foi que ela me disse que as pessoas, ao comentarem ao meu respeito, falavam com muito carinho e admiracao pelas minhas conquistas, pela minha determinacao, pela minha alegria...
Eh pessoal, acho que consegui cumprir oq tinha que fazer pelo Caminho...
A queda, minhas dificuldades so serviram para mostrar as pessoas do Caminho que , quando Deus esta presente em nossas vidas, nos guiando, nos guardando, TUDO EH POSSIVEL!!!!
Mas nao podemos nunca nos esquecermos de que deveremos fazer a nossa parte tambem, seguindo os Seus Ensinamentos!!!
Assim, nos despedimos pois hoje ela vai embora para Valencia no final do dia, mas antes ela queria dar mais umas voltinhas pela cidade e eu, bem, fui cuidar da minha vida... Lavar roupas, me situar na cidade...
Quando estava andano pelas ruas de Santiago, encontrei novamente com Diana e a hungara que havia conhecido no meu primeiro dia nos Pirineus.
As tres estavam fazendo o Caminho sozinhas, so faltou a minha amiga francesa para completar o "quarteo das solitarias" ... rsrsrsrs
Conversamos mais um pouco e nos despedimos.
Terminado o dia, voltei para o meu quarrto, tomei um banho e fui me recolher para os "bracos de Morfeu".

Boa Noite

Bjks

Cris :)

Nenhum comentário: