sexta-feira, 27 de julho de 2007

05/07/07 - 18 h - Sto. Domingo de la Calzada

Meus querido amigos, antes de mais nada quero perdir desculpas pela falta de noticias e fotos mas eh que tive alguns probleminhas por aqui...
Estive por 3 noites em Estella para me recuperar da queda pois meu braco, costelas, pernas estavam bem machucados e doendo muito assim ficando dificil para pedalar.
Em Estella tinha um computador "jurassico" porem muito concorrido... rsrsrs
La nao conseguia postar as fotos nem tempo para escrever os meu "breves relatos" rsrsrsr e tambem hj estou com pouco tempo para escrever as historias da Cris desses ultimos dias pois se chegar depois das 22h no albergue dormirei na rua... srsrsrsr NINGUEM MERECE DEPOIS DE UM PEDAL!!!!kkakakakakaka
Para adiantar um pouquinho das desventuras da Cris, hoje era para ter chegado em Belorado mas tive problema com o meu pedal, ele quebrou... entao tive que parar em St. Domingos... mas depois conto os detalhes!!! rsrsrsr, so para deixar um gostinho de quero mais hihihihihi
Agora vou ao supermermercado para comprar algumas coisas para comer!
Estou com saudades de todos!!!
Ah! as pessoas aqui ja estao acostumadas com o meu "go, go, go, go"!!!Ate em Eslovenho (acho que eh assim que se escreve quem mora na Eslovaquia)eu ja aprendi a falar "go, go, go" ou "bora, bora, bora"!!!!!! KAKAKAKAKAKAKA!!!!!!!! Essa eh a Cris que vcs conhecem!!!!!!!!
Amanha irei para Burgos, eh uma cidade maior onde pretendo ficar por dois dias, assim resolvo o prolema do meu pedal por definitivo e talvez consiga encontrar um "locutorio" rsrsrsr para mandar os relatos e fotos para vcs compartilharem comigo essa minha viagem que esta sendo muito linda e enriquecedora para mim!

Bjks com muitas saudades

Cris :)

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris!

Já estava ficando preocupado mesmo!
Achei que tinha abandonado as trilhas e caído nas baladas espanholas!!! Embora eu ache que está fazendo as duas coisas né!
É bom saber que está bem, alíás mais ou menos bem né, afinal parece que continua levando uns tombinhos por aí, agora vê se para de cair! Deixa a paisagem de lado só um pouquinho e olha mais para a trilha, assim quem sabe você passa a cair menos!!!
Aguardando sempre boas notícias, seu técnico e amigo!

Kim

EL MOUREX disse...

EU ACHO QUE A CRIS ANDA OLHANDO DEMAIS PARA OS TOUREIROS ESPANHOIS E ASSIM NÃO SE CONCENTRA NA "CARRETERA"...!!!
UM BEIJO, RÁPIDAS MELHORAS E BOAS PEDALADAS! DIVIRTA-SE!!!
LUIS

Anônimo disse...

Ola querida Cris.

Ufa, que bom ter notícias suas. Saber que voce tomou um tombo e não dar notícias é um pouco preocupante, mas agora sei e fico feliz que voce está bem.
Voce faz muita falta por aqui. Olha onde anda menina !! ve se não rola mais trilha abaixo ! Se cuida!
Estamos com saudades. Irineu e eu te desejamos um baita fim de semana . Mil beijos
Doris

Anônimo disse...

Cris,

Continue firme, estou acompanhando daqui e torcendo para você. Cair doi e faz parte da vida de um ciclista.....que tal olhar para frente e parar de olhar a paisagem.
Espero que arrume seu pedal e prossiga sem maiores problemas daqui para frente. Estamos de olho em você. Mande mais notícias!!
Bóra Bóra Bóra Cris.....Bjs Mau

Anônimo disse...

Olá Cris.

Espero que voce esteja bem.Estou aguardando novas notícias, ja me acostumei a ler suas histórias e acompanhar as suas aventuras. Quem sabe amanhã tem mais Cris na tela. Saudade e um enorme beijão.
Doris

Anônimo disse...

Cade voce minha amiga !

Dê notícias !!!

Um beijão

Doris

Anônimo disse...

Oi Cris

Estou te acompanhando de longe e, como vc sabe, torcendo muito por vc.
Espero que esteja bem para continuar enfrentando esse desafio com "alegria".
Muita luz no seu caminho.

Beijos
NAMASTÊ

Claudia