sexta-feira, 27 de julho de 2007

02/07/07 - Estella - Em repouso me recuperando da queda!

Hoje acordei com dores pelo corpo todo. Meu ombro, meu braco e minha perna direita doiam demais...
Entre as duas pernas, na altura das coxas, doiam tanto que mal podia encostar com as maos...
Fiquei bastante preocupada, cheguei a pensar ate na possibilidade de retornar para o Brasil antes da data prevista!
Assim fiquei quietinha deitada...
Logo pela manha bem cedo, sairam para a sua caminhada Christian e Cinzia. Me despedi deles e mais uma vez agradeci a eles o carinho a a atencao que haviam tido comigo no dia anterior quando chegara no albergue parecendo um gato de rua que tinha brigado a noite toda e ficado todo estrupiado... rsrsrsrsrsrsrss
Depois das despedidas voltei para a cama. Nao tinha animo para nada.
Algumas horas depois, Csaba (pronuncia-se Jaba) um hungaro e sua esposa Tereza do Canada, vieram me perguntar se estava melhor. Disse que sentia muitas dores mas que precisava ter paciencia pois como era so muscular o problema (nao havia quebrado nada) levaria um tempinho para passar.
Pessoal!!! Imagina o meu stress com meu "the book is on the table" tentando explicar para esse povo oq tinha acontecido comigo junto com o mal estar que estava passando... hihihihihihihhhi
Csaba se ofereceu para aplicar Reiki em mim. Como estava tao ruim pensei: "Se bem nao fizer, com certeza mal nao fara". Assim aceitei e ate que deu uma boa relaxada na situacao...
Eles foram embora e eu... CAMA!!!!!!!!!!!!
Estou eu deitada e quem apareceu do nada? Raimund!
Acho que esqueci de falar sobre ele rsrsrsrsr.... como tem acontecido tantas coisas comigo nesses ultimos dias que esqueci de relatar algumas passagens...
Farei um breve relato sobre Raimund:
Quando subia os Pirineus, logo no inicio passei por um ciclista que conversava com uma mulher, disse Buen Camino e continuei a pedalar.
Me deparei com uma bifurcacao onde de um lado era o asfalto em que estava e outro era a trilha. Com medo de me perder, optei pela trilha que estava sinalizada com a seta amarela.
No final da trilha, na qual empurrei a bike o tempo todo (grrrrrrrrr), cheguei no asfalto e vejo o ciclista que havia encontrado la atras, passando calmamente pelo asfalto e nem Buen Camino ele me desejou.....
Depois que cai no dia seguinte, e parei para conversar com o Adriano e Lino, quem chegava logo apos? O mesmo ciclistra dos Pirineus. Assim nos conhecemos... seu nome? Raimund.
Ele esta trabalhando para atualizar os albergues do Caminho de Santiago de Compostela onde publicara na Alemanha um guia do Caminho.
Voltando ao assunto do dia de hoje, Raimund apareceu no albergue e me vendo perguntou se estava melhor, disse que sentia dores mas que passaria...
Nos despedimos e ele continuou o seu trabalho, seu Caminho...
Resolvi entao dar um "role" pela cidade. Tomei um banho e sai.
Comprei algumas guloseimas e voltei logo para o albergue. Fui para a cama...
Pouco tempo depois, resolvi fazer uma "boquinha" e me encontrei com o Luis (voluntario para cuidar do albergue) quando ao conversar com ele soube que tudo oq eh arrecadado nesse albergue vai para uma Instituicao onde cuidam de pessoas incapacitadas mentalmente (ANFAS - www.anfasnavarra.org )
Conversa vai... conversa vem... Luis me disse que amanha de manha ele mais Uive (voluntaria), Coinchi (Sindrome de Down) iriam fazer uma caminhada por um trecho do Caminho de Santiago de Compostela e assim ele me convidou para fazermos juntos... Nao precisou falar duas vezes, prontamente aceitei o convite.
Claro!!!!! Nao se esquecam de quem esta aqui eh a Cris Bora Bora... pronta para qualquer aventura... mesmo estrupiada!!!!!!!!! kakakakakaka
Assim, como ja era tarde, voltei para a minha cama afim de dormir cedo e acordar disposta para a caminhada de amanha!

Boa Noite e Buen Camino!

Bjks

Cris :)

Nenhum comentário: