sexta-feira, 27 de julho de 2007

11/07/07 - 8h - Sahagun - Leon



Apos rotina matinal, peguei estrada.
Antes de sair do albergue conheci dois mocos: Juan e Jose... Muito simpaticos os dois. Estavam de Bike tambem...
Mais um dia de carretera (urg!!!) mas novamente sem dor na consciencia... Super hiper tranquila pois mais uma vez a Trilha e Carretera acompanharam lado a lado... YES!!! Somente no finalzinho, ja chagando em Leon, que a trilha sumiu...
No comecinho da viagem conheci dois garotos de Barcelona, pedalei um pouco com eles e fui embora, digamos que meu ritmo estava um pouco mais rapido doq os deles...apesar de estrupiada... rsrsrsr (metida eu nao Kim?)rsrsrsrsr
tambem no caminho encontrei com um casal que ja em 3 albergues nos "esbarramos"... Eles estao fazendo o Caminho a pe! Resolvi parar para trocarmos algumas ideias, ja estava sentindo falta de conversar com as pessoas no caminho kakakakakaka
Ah aprendi mais um bora bora em outra lingua...afsted (le-se: astel), essa eh em dinamarques/danish... eu ja disse como eh em slovenio? dejmol (le-se: deimoh) rsrsrsrsrsr e assim vamos que vamos!!!!!!!rsrsr



Bem pessoal, agora posso abrir o jogo...
Ontem, quando faltavam 26 km para chegar em Sahagun, senti um estalo na minha costela... No exato momento pensei:"acho que quebrou de vez a minha costela ou voltou para o lugar..." rsrrrsrsrsr
Na noite anterior ao pedal para Sahagun, quando subi para o quarto, a minha costela estava doendo muuuuuuito, cheguei a pensar que havia de fato quebrado alguma delas... talvez aquela que "Adao" no inicio da historia, nos "cedeu" para que nos mulheres pudessemos existir!!! kakakakak
Entao, voltando ao assunto, depois que senti o estalo, nao conseguia respirar...
Com o movimento da costela, a dor se acentuava...
Foi quando decidi retomar o voltaren e ao chegar em Leon, iria ao hospital para fazer uma radiografia.
Feito tudo, constatou que nao havia quebrado nada que foi realmete apenas muscular o problema, assim deverei tiomar cuidado para nao piorar a inflamacao...
Quando cheguei no albergue, logo de cara conheci uma brasileira que mora no Morumby... vejam so, minha vizinha...rsrsrsrr
Quando nos encontramos e viu que eu era brasileira ja veio perguntando se eu era a Cristina!!!!! rsrsrsrsr
Pois eh, ela havia se encontrado com Jose Maria num desses albergues do caminho....
Saudaes do meu amigo Jose Maria!!! Sera que vamos nos encontrar ainda pelo caminho?
Assim, ao voltar para o albergue, mais tranquila por saber que nada quebrou, fui comer alguma coisa.
As 21:45h houve uma bencao aos Peregrinos. Foi muito bonita a cerimonia...
ao termino da bencao, fui para a minha cama....

Boa Noite e Buen Camino!

Bjks

Cris :)

Nenhum comentário: