sexta-feira, 27 de julho de 2007

27 a 29/06/2007 - Aquecendo...

Como é bom abrir o blog, e-mails e ver mensagens dos amigos!!!! Obrigada pelo carinho! Desta forma me sinto mais próxima de todos aí no Brasil!!!!
Pois é pessoal, como disse, Deus nunca me desampara... Estou eu na fila para embarcar para Lisboa ainda em Sampa quando ouço: "Oi professora!", olhei pra o lado e era um aluno meu (que já faz um tempinho que nao dou aula para ele) do Mackenzie... Eduardo do 3º ano do Ensino Médio. Ele estava indo para Madrid com sua mãe...
Sem pestanejar, Kuka (mãe do Edu) me deu alguns telefones para contato caso necessitasse de alguma coisa... quando ouço anunciando: "Sra. Cristina de Barros favor comparecer ao balcão de embarque com urgência", bem, o meu coração quase pulou pela boca e fui logo ver o que acontecera...
A moça pediu meu bilhete de embarque e trocou por um outro com uma outra poltrona... perguntei o que havia acontecido e ela disse que era um "up grade"... Sim meus amigos, estava eu a Cristininha embarcando na CLASSE EXECUTIVA!!!!! Foi o máximo!!!!!!!!!
Talvez essa sorte fosse para compensar os atrasos em cada vôo... Era para ter chegado em Pamplona às 15:35h, cheguei já eram 21h.....................
Chegando no aeroporto de Pamplona fui pegar as malas e a Bike... SURPRESA!!! Havia envelopado as malas com plástico (sugestão dos meus amigos Nilton e Marisa) e ao passar pela esteira estava tudo rasgado... Quando peguei a bike, a mala bike furada nos dois lados!!!!!!!!! Fiquei uma fera e fui fazer a reclamação por escrito!!!
Serginho, reinvidiquei uma nova mala bike, vamos ver o que conseguirei...
Ontem de manhã, quando acordei fui montar a bike e claro, estava torto o câmbio. Lá fui eu para uma bicicletaria afim de resolver o problema, mas antes fui até o correio despachar algumas coisinhas para Santiago de Compostela...
Depois de tudo resolvido (graças a Deus só entortou o quadro onde fica o câmbio), fui dar um rolê pela cidade! Muito linda a cidade, com parques magníficos...
Agora estou só imaginando como será o Caminho.... Estou partindo para o início da viagem ou seja, subir os Pirineus...
Queridos vou me despedindo por aqui e até a próxima com mais aventuras...

Buen Camiño!

Bjks

Cris :)

Nenhum comentário: