sexta-feira, 27 de julho de 2007

21/07/07 - Santiago de Compostela - Dia sem rumo

Dia estranho hoje...
Acordei tarde, sem animo para nada...
A impressao que me deu foi que mais nada tinha oq fazer por aqui em Santiago de Compostela...
Senti falta dos meus amigos, do meu canto...
Resolvi dar mais uma voltinha pela cidade.
Existem dois caminhos propostos para se fazer a pe. Caminho estes indicado no mapa da cidade. Resolvi pegar um e faze-lo!
Sem inspiracao, quase nem tirei fotos... Sem dizer que num dado momento resolvi voltar pois, o mapa estava confuso e as direcoes propostas nao estavam batendo com os lugares em que estava passando...
Na volta, me encontrei com o Miguel e Sergio, os espanhois que havia conhecido em Tricastela.
Conversamos um pouco e nos despedimos pois eles estavam indo para Finesterre... FINESTERRE!!!! Eh isso, o meu Caminho ainda nao tinha terminado gente!!!!
Esta decidido, irei a Finesterre amnha para queimar meu capacete que quebrou com a queda, minhas luvas que no final furaram e minhas sapatilhas... essas sim me acopanharam em TODO O CAMINHO!!!!
Assim me despeco hoje com

Boa Noite e Buen Camino!!!

Bjks

Cris :)

Nenhum comentário: