sexta-feira, 27 de julho de 2007

23/07/07 - Santiago de Compostela - Que frio!!!!!!!!

Hoje amanheceu um dia horroroso!!!!!!!!!!!
Muito frio que esta dificil de sair da cama... Mas como tenho coisas para resolver para a minha viagem de volta...
Depois que conseguir sair da cama rsrsrsrsr, irei atras de papelao para protejer a bike na malabike, desmontar o Nicolau, ligar para a Compania Aerea para ver se esta tudo certo, enfim, realizar a mesma logistica para a viagem... so que dessa vez de volta!!!!!
Se parar de chover, e der tempo, quem sabe eu me arrisque a fazer o outro roteiro a pe programado no mapa...
Estamos em festa aqui em Santiago de Compostela. Amanha a noite (24/07) tera queima de fogos e dia 25/07, a missa que quero estar para prestar a homenagem ao meu pai como ja relatei no dia 05/07.
Turma, acho que daqui para frente nao terei muito oq relatar, mas prometo, caso haja algo "interessante" ou "engracado", corro para a internet e transmito a vcs, pois a minha viagem tera o seu fim somente no dia 27/07...rsrsrsrsrsr... ate la,muitas coisas podem acontecer...kakakakakak
Caso contrario, quando chegar no Brasil, teremos muito oq conversar!!!! hihihihi
A todos que me acompanharam ate agora, so tenho a agradecer pelo carinho e pela torcida, pelas mensagens que, podem ter certeza, em muitos momentos, foram vcs que me deram animo para enfrentar, continuar o "meu caminho"...
Um bom dia a todos

Bjks no coracao

Saudades

Cris :)

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida Cris.

Parabens pela coragem, pelo espírito de aventura e determinação. Só uma pessoa de fibra consegue alcançar seus objetivos, ignorando a dor física e o desconforto. Voce é uma dessas pessoas raras que eu admiro. Agora só posso te desejar uma linda e tranquila viagem de volta. Estou com saudades. Um beijão.
Doris

Anônimo disse...

Oi Cris!

pode respirar fundo e dizer: "Missão cumprida e muito bem cumprida"!!!
Tenho certeza que ainda vai acontecer muita coisa boa e engraçada até o final da sua viagem! E com ceteza vc irá guardar na memória para toda a sua vida!!!
Claro que teve dificuldades e foram várias, mas pense bem.....se fosse tudo cetinho e sem dificuldades não teria o mesmo valor, seria meio sem graça, assim é que tem que ser, sofrido, difícil....tá certo que poderia ser um pouco menos sofrido, mas vc conseguiu e isso é o que importa!!!
Estou orgulhoso de você!!!
Aproveite, curta, extrapole!!! hehehehehehe

Bjs,

kim

Rubens Bürgel disse...

Parabéns pelo caminho realizado e pelo blog bastante organizado!
Abraço do peregrino do Brasil, Rubens Bürgel

Anônimo disse...

Dr.cristina
vc esta de parabens pela a sua coragem de enfrentar sozinha,frio,enferntar outro pais sem conhecer ninguem.
te admiro muito bjs
Ellen
obs.filha da Dr.Regina