sexta-feira, 27 de julho de 2007

26/06/2007 - Embarcando...

É isso aí!!!
Chegando na "reta final" do "início de mais uma aventura"...
Antes de mais nada, gostaria de agradecer o apoio, as dicas, o carinho de todos aqueles que acompanharam esse projeto do Caminho de Santiago.
Alguns já me acompanham há mais tempo, outros nem tanto, mas com certeza todos, sem excessão, têm a sua importância no desfecho dessa nova aventura da Cris... rsrsrs
Espero conseguir sempre alimentar esse blog para que vocês possam estar comigo durante a viagem.
Para os curiosos, envio a foto que estou no estacionamento do aeroporto de Guarulhos para que vejam como estou levando o Nicolau (Bike) e bagagem.
Para os preocupados por estar sozinha nesse Caminho, eu digo que não há necessidade, pois terei sempre ao lado meu Deus amigão que nunca me desamparou e, com certeza, não será dessa vez que o fará...
Bem, estou prestes a embarcar e assim, já anciosa pelo momento de começar o pedal, me despeço por aqui.

Bjks no Coração e Buen Camino!!!!!!

Cris :)

17 comentários:

EL MOUREX disse...

Oi Cris!
Bom dia!
Passei só para lhe enviar um beijo e para lhe desejar que... SE DIVIRTA!!! Fiz um post no blog das Vacas Velhas para que os meus "portuguese bike friends" possam tambem acompanhar a sua aventura. Até breve e... BOAS PEDALADAS (aquela frase tipica!!!)
Luis Moura "El Mourex"

Unknown disse...

Cris, te desejo toda sorte do mundo!!!! Que Deus esteje ao seu lado em todos os momentos da sua vida.
Estarei orando por vc!!!!

Beijos

Rosa Lima

TON disse...

Quando a subidas parecerem intermináveis, as descidas assustadoras e as retas infintas, lembre-se daqueles que vieram com você até aqui e não tenha medo, pois sabemos a chegada é so o ponto de uma nova jornada.
Bjs.
TON

Chiko Sampa disse...

Cris, Cris, Cris!!!!

Três vezes Cris! Tá certo que só uma já é o suficiente prá mover o mundo! rsrsrsrs...

... é apenas força prá expressar o desejo de uma ótima viagem, com muita paz, alegria e, sem dúvida um pedal inesquecível!!!!

Bóra! Bóra!
Go! Go! Go!
Pedalanduuu! Pedalanduuu!

Estamos com você. Muitos beijos,

Chiko Lennon

Jakas disse...

Cara Cris!
Não tenho o prazer de a conhecer, mas através do meu primo Luis Moura (El Mourex dos Vacas Velhas Mountain Bike Team de Lisboa) tive conhecimento desta sua aventura!
Desde já lhe quero expressar a minha admiração pela sua coragem! e endereçar-lhe as maiores felicidades!
Jakas

Unknown disse...

Cris lindinha ,
SUCESSSO !!!!!!!!!!!!!!
Coragem e determinação é o q não falta pra vc !
Cuide-se and good luck !
bjão
Johnny

Anônimo disse...

Oi Cris!!!

Aventureira da BKsports!!!
Tenho certeza de que terá um caminho cheio de aventuras e muita diversão! Afinal com você a alegria está sempre presente!
Espero seus realatos por aqui!

Beijos e tudo de bom!!!

Kim.

Anônimo disse...

Oi Cris,
Tenho certeza que você irá aproveitar ao máximo. E não se preocupe, deixe o Caminho levar você. É assim mesmo, eu acabei de chegar de lá.
Bjs, Rogério (Bksports)

Brevito disse...

Oi Cris !!!
Boa sorte e tudo de bom !!
Não deixe de pegar a Vieira em SJPP e saia cedo. A subida é forte e vc irá alcançar os 1.450 m de altitude já na trilha de terra. O "pico" é maravilhoso e lá do alto vc verá Burgete e Roncesvalles. PS: Não perca a missa da Collegiata (20:00) - é emocionante !!! Albergue em Roncesvalles (Alb. Juventude). Bjs e boa sorte. Vou te acompanhar e dando dicas daqui.
Buen Camiño !!!
ULTREYA !!!
Ass: Ricardo Breves

Anônimo disse...

Oi Cris!!
Te desejo tudo de bom nesta sua nova aventura!!
Divirta-se e pedale muito!!!
Bjs Elô (BKsports).

luciana pinsky disse...

Cris, baita viagem legal a sua. você vai alegrar as terras espanholas, trazer fotos lindas e, tenho certeza, conhecer um bando de gente legal.
beijos e divirta-se,

Lu Pinsky

Anônimo disse...

Oi bela...

Boa viagem...

E que não apareça nenhum pica-pau, pelo teu caminho kkk

vavo

Anônimo disse...

Cris!!
Pedalar com você tem sido um grande prazer querida.
Uma ótima viagem e que Deus esteja com você, conduzindo seu caminho com as palavras certas: bora, bora bora!!!!!!!!
Madelon Manzutti

Anônimo disse...

Querida Cris !
Em primeiro lugar uma big boa viagem para voce. Vou te acompanhar em todos os momentos e desejar que voce tenha sucesso é como desejar o óbvio.Voce é o retrato da determinação e do sucesso e eu te admiro não só pro isso, mas porque voce tem um espirito de aventura que, sem o qual uma pessoa vive só pela metade. Não importa quão longe voce va e de que, o importante é sempre ir em frente, buscar novos desafios e novas metas, sonhar sempre. O importante é voce escrever a sua história e não permitir jamais que alguem o faça por voce. Seja um transatlântico ou um barco a remo,o que importa mesmo é sair do porto. Querida amiga, voce fala em Deus, mas quem determina a sua vitória é voce mesma, com seu esforço e a sua detrerminação. O mérito de sua vitória será só seu e de mais ninguém. Aproveite e curta até o ultimo instante e antes de terminar esta esteja pronta para sonhar com outra. Mil beijos e "mucha buena suerte".
Doris

Glogg the Blog disse...

Oi Cris, vi que a foto que está no seu blogspot é aquela que tirei na classe "executiva" (que chique!!!) antes do jantar com champagne!!! tudo bem com vc? espero que o caminho esteja dando muito certo, apesar dos probleminhas que li.
Te envio um texto de Italo Calvino, meu autor italiano preferido, trato d'As cidades invisíveis. Tomara que goste. E bom caminho!
Biagio

O homem que cavalga longamente por terrenos selváticos sente o desejo de uma cidade. Finalmente chega a Isidora, cidade onde os prédios tem escadas de caracol incrustadas de búzios marinhos, onde se fabricam artísticos óculos e violinos, onde quando o forasteiro está incerto entre duas mulheres encontra sempre uma terceira, onde as lutas de galo degeneram em brigas sangrentas entre os apostadores.
Era em todas estas coisas que ele pensava quando desejava uma cidade. Assim Isidora é a cidade de seus sonhos: com uma diferença. A cidade sonhada continha-o jovem; a Isidora, chega em idade avançada. Na praça, há o paredão dos velhos que vêem passar a juventude; ele está sentado ao lado deles. Os desejos são já recordações.

Anônimo disse...

Bom dia minha querida amiga. O irineu estaz te mandando um beijão e está muito preocupado de como voce vai conseguir pedalar aí sem ele por perto para te empurrar nas subidas. ha ! ha! ha!

Pequenos ajustes são sempre inevitáveis no começo, é assim mesmo, mas o importante é que tudo dara sempre certo. Eu vibro ao ver as suas fotos. Estou com voce e não abro !
mil beijos
Doris e Irineu

Anônimo disse...

Cris, Bóra bóra bóra!!!!!
Vou acompanhar sua viagem por aqui e vou torcer para dar tudo certo. Continue alimentando esse blog com as informações para a gente aqui babar com as fotos e com as aventuras de Cris Bóra Bóra...rs
Eu te admiro pela sua determinação e por sua independência. Vai com tudo e sem preguiça nas subidas, eu sei que você ADORA SUBIDAS!!!
Grande beijo e boa sorte aí

Mau