sexta-feira, 27 de julho de 2007

24/07/07 - Santiago de Compostela - AGRADECIMENTOS

Nao poderia, de modo algum, deixar de dedicar um "relato" para os agradecimentos...
Deste modo, esse "capitulo" da minha historia do "Caminho de Santiago de Compostela" sera exclusivo para VOCES que estiveram comigo, seja atraves das mensagens pelo blog, pelos mails, pelas oracoes, pelos incentivos, pela boa energia, pelo silencio... Pois tudo so contribuiu para o sucesso dessa aventura que vivi, dessa luta que travei contra "Os Moinhos de Vento" nas terras de Espanha.... os mesmos que Don Quixote travou em suas historias...
Assim comeco meus agradecimentos pelos anjos colocados no meu Caminho.
Todos aqueles amigos que fui "colecionando" a medida em que ia "devorando" os kms da minha jornada como: Jose Maria, Leon e Manolo (o trio parada dura rsrsrsrs). Vincenc (o anjo com mapa rodoviario). Juan, Javier e Alemooooonnn (os que conheci no Morro dos Perdoes pouco antes de cair...). Antonio Jesus, Augustin e Cesar (os primeiros companheiros para jantar logo depois que venci os Pirineus). As pedalantes "solitarias" Diana, Francoaise e Bragoxi (a ultima eh a hungara dos Pirineus rsrsrsr).
Tambem nao posso esquecer dos meus "anjos medicos" Cinzia (italiana) e Mauricio (brasileiro de Salvador) que prontamente foram ao meu socorro quando necessitei...
Nao poderia, de modo algum, deixar de citar Raimund com seu trabalho atualizando, catalogando os albergues do Caminho de Santiago de Compostela que, de uma certa forma, foi indicando que eu estava no Caminho certo.
Raimund foi a pessoa, eu diria, que esteve no "Meu Caminho" desde o 1º dia, na subida dos Pirineus (saindo do nada), em varios pontos do Caminho (tambem saindo do nada), ate o ultimo dia na Catedral de Santiago durante a missa onde eu o vi no meio da multidao (sumindo para o nada...).
Na sequencia, os agradecimentos serao para os meus anjos do Brasil...rsrsrsrsr
Agradeco ao Ton (Hamilton), que foi uma das pessoas que mais me encorajou nesse universo do pedal, que esteve ao meu lado em um dos momentos mais dificeis da minha vida onde cheguei a pensar que nao poderia mais pedalar... Ele esteve ao meu lado me encorajando e nao permitindo que esse sonho, de Santiago de Compostela, nao se tornasse realidade...
Agradeco aos meus anjos da BkSports:
Kim, meu "mestre" que todas as vezes que elocubrei uma "doidera", ele estava ali, prontamente a me orientar, com planos de treinamentos, e principalmente me incentivar, por mais loucura que pudesse ser... Mas como todo bom professor, ele conhecia bem a sua aluna aqui...
Sergio, agradeco pela suas orientacoes com relacao a alimentacao pois sem o "combustivel" certo, o "motor" nao funciona...rsrsrsr
Blas, obrigada pelos toques com relacao as posturas, alongamentos... A dica da mochila de hidratacao funcionou... As minhas costas nao doeram em momento algum... em compensacao as minhas costelas e braco, nao diria o mesmo... Mas nao se preocupe, pois foi por causa da queda!!! kakakakaka
Elo, obrigada pelo carinho, apesar do pouco contato que tivemos, sempre foi de insentivo e de torcida a favor!!!
Aos colegas da BK, pouco participo das confraternizacoes, mas os contatos que tenho aos sabados na USP sao suficientes para perceber que "a nossa familia BK" esta sempre de bom astral... sempre de bem com a vida!!!!
Gostaria de agradecer a vc Rogerio da BK pelo carinho das suas mensagens.
Agora os meus agradecimentos serao para os meus anjos do "alem mar" rsrsrsrrsrsrs
Obrigada Ezio Marossi (Brescia-IT) pelo mail carinhoso; Vitor (Lisboa-PT) pelas mensagens e sempre estar disposto a me ajudar quando precisasse; e obrigada Luis Moura e seu primo do Vacas Velhas (Lisboa-PT) pelas mensagens de incentivo no blog. Me desculpe pelo "primo" mas procurei sua mensagem novamente no blog e nao encontrei... :( mas Luis, nao precisa ter medo dos Pirineus viu?rsrsrsrsr
Meus anjos da Turma do Olavo!!! Ah pessoal!!! Sao muitos anjos aqui que fica dificil realacionar todos vcs... Como disse o Ze "eh uma turma centenaria" !!!rsrsrsrsrsr, nao tem menos que 100 em cada passeio no Domingao!!!!
Porem peco licenca a vcs mas nao posso deixar de mencionar Mariza e Nilton, que sem eles eu estaria no meio do mar sem bussola. Foi esse casal lindo que me deu todas as coordenadas, me orientou, me mostrou o "norte" dessa minha linda aventura...
Olavao, "Cacique Mor" da turma, sem ele nao existiria essa famnilia chamada "Turma do Olavo".
Um agradecimento especial para os meus anjos Doris e Irineu.
Doris minha querida, obrigada pelo seu carinho a todo momento enviando mensagens para mim... e Irineu, pode ter certeza de que ao subir a estrada da Cruz de Ferro e a do Cebreiro, senti a bike mais leve... era, sem duvidas, a sua mao me ajudando a vencer esses dois grandes desafios que enfrentei... Comandante e Primeira Dama, muuuuuuuuuito obrigada!!!
Obrigada meus anjos que fazem parte da minha familia: Bia e Anselmo, Ines e Ze, meus amados sobrinhos Felipe e Andre... que tambem estiveram ao meu lado na torcida para que tudo desse certo... Andre, quando voce crescer, a sua "tia Maluca" vai ter um montao de historinhas para te contar. Felipe, vamos deixar a preguica de lado e venha pedalar junto com sua tia... rsrsrsr
Agradecimentos aos meus anjos que estiveram comigo por mails, blog, fone, pensamentos... :
Mario, Marcelo, Ademir, Sergio Moreira, Pettit Gateau, Dora (continue pedalando conosco e que essa minha aventura lhe sirva de incentivo!), Mauricio, Dona Maria (mae do Ze), Dona Maria (mae do Chiko), Maria (TAP), Stela, Claudia, Jo, Didimo, Ana Lucia, Sergio Santoro, Jose Maria, Vavo, Galvao & Maria Jose, Valdo, Patricia... Sao tantos anjos para relacionar. Me perdoem se deixei de lado alguns... mas creiam, AMO A TODOS IGUALMENTE!!!
Deixei por ultimo um agradecimento mega, ultra especial para o meu anjo Chiko Lennon (pensou que tinha esquecido de vc neh????rsrsrsrsrsr), pois ele esteve o tempo todo comigo por mail, MSN, fone e turma, sem ele voces nao saberiam nada sobre essa minha aventura, das minhas historias, do meu tombo no 2º dia de pedal!!!!rsrsrsr
Chiko Lennon, muito obrigada pelo carinho no qual voce dedicou algumas hrs dos meses de Junho/Julho para deixar o pessoal "plugado" na minha viagem. Obrigada pelas palavras de conforto, de incentivo, de carinho para que eu pudesse chegar ate o final... MUITO OBRIGADA QUERIDO!!!!!
Tudo estara gravado no meu coracao, os momentos: dificeis, bons, tristes, alegres, os amigos, os anjos...
Nao os gravarei na minha memoria pois um dia ela podera falhar...
Digo que esta no meu coracao, pois so deixara de pulsar, existir quando eu ja tiver cumprido as minhas tarefas predestinadas a minha vida aqui na terra!!!!!
Espero que ainda tenham muitas tarefas a serem cumpridas!!!!!!!!KAKAKAKAKAKAKA
Um imenso beijo nos coracoes de todos
"Buen Camino" para cada um em suas vidas
Com Amor e Carinho
Cris :)

6 comentários:

Anônimo disse...

CRIS :PARABENS!!!!Voce deve estar radiante e super feliz por ter realizado um sonho ou melhor,um grande desejo.
Voce é realmente uma VITORIOSA! um beijo e bom regresso, Olavo

Anônimo disse...

Querida Cris,
estamos muito felizes e orgulhosos com o seu "caminho'. O que torna o Caminho de Santiago especial e o fato de que nao existem dois caminhos iguais. Cade pessoa faz o seu proprio caminho e o seu foi maravilhoso!( muito engracado tambem!!!). Adoramos seus relatos e o famoso KAKAKAKA!!!
Agora chega de papo porque ainda tem muito pedal para ainda ser feito ...Estrada Real, Caminho da Fé, Travessia dos Andes,Passau-Viena, Provence, Toscana, Visconde de Maua, etc.... BORA, BORA BORA!!!!
Beijos/ Mariza & Nilton

Anônimo disse...

Oi, Linda,
Embora não tenha acompanhado dia-a-dia (ou pedal-a-pedal), vibrei com o seu entusiasmo na partida e sua alegria de ter vencido, na chegada!
Estou muito feliz por vc...
Agora te espero, um abraço...e aquela caipirinha, né? kakakakaka!!!
Mario

EL MOUREX disse...

Oi Cris!
Você é grande.
Não deu para acompanhar a sua viagem no final; 2 semanas de trabalho intenso que me deixaram "fora" da blogosfera... Fico muito feliz por saber que chegou ao fim dessa aventura ainda com mais energia do que quando começou! É sinal de que cumpriu seus objectivos; ser feliz! Um beijo e até sempre, Luis

Unknown disse...

Professoraaaaa!!!!
Que saudades!!!
Aqui é a Marília Lopes Capriotti, eu fui sua aluna durante anos no Mackenzie-Tamboré, você só me chamava de Má e eu adorava ouvir as suas histórias de aventuras em duas rodas!!
Adorei o seu blog!!!
Você faz muita falta lá na escola!!!
A nova professora é muito diferente de você!!!
Nossa... muitas coisas aconteceram depois que você saiu...
Aqui vai o meu e-mail para nós podermos conversar melhor: ma_capri@hotmail.com . Tenho MUITA coisa pra te contar!!
Fico feliz que você continua pedalando e se superando cada vez mais!!
Beijos da sua aluna que não te esquece!!!
Má!!

Quizay disse...

TANTO TEMPO DEPOIS DE SUA AVENTURA (só hoje 30/08/2010,TERMINEI DE LER SUA BICIGRINAÇÃO. ACHEI MARAVILHOSA, COMO VC TAMBÉM DEVE SER, POR SUAS ATITUDES, CORAGEM E DETERMINAÇÃO EU A PARABENIZO. ULTRÉIA ET SUZÉIA, Quizay