sexta-feira, 27 de julho de 2007

17/07/07 - 7:30h - Tricastela - Portomarin

Depois das despedidas, cai na estrada...
O tempo parecia ter firmado e o sol querendo sair! UEEEEBA!!!!!!!
Estava indo sentido Samos pela Carretera quando vi uma saida para um povoado antes de chegar a Samos, como indicava a altimetria que recebi em St. Jean Pied Port. Analisei o caminho e vi que era asfaltado entao resolvi pega-lo...
Um caminho lindo, so que... A medida que ia pedalando, o asfalto ia desaparecendo... e quando me dei conta, ja estava na trilha!!!!!!!
Para o meu desespero, apareceu uma subida super inclinada com pedras soltas!!!! Nao havia outro remedio a nao ser EMPURRAR!!!!!!!
Se alguns dias atras estava na duvida em sair da Carretera e pegar Trilha, hoje me convenci que AINDA nao posso empurrar bike...
Assim, entre "AIS" e "UIS", fui empurranduuuuuuuuu, empurranduuuuuuu, ate que Deus , para "variar um pouco", colocou um anjo no meu caminho para me fazer companhia e me incentivar na subida... Seu nome: Monica (da Franca).
Num determinado momento ela se ofereceu para empurrar a bike, mas como podia permitir isso???? Ela a pe com uma mochila de dar doh e ainda empurrar bike???? Ninguem merecia isso...
So sei que fomos conversando ate que chegamos no asfalto novamente!!! Yes!!!!
Doia muito o meu braco e costela, pensei que nao conseguiria... Mas "marrenta que sou", nao deixei por menos... rsrsrssrsr
Deste modo, segui meu caminho via Carretera chegando em Samos, depois Sarria e, por ultimo, para finalizar o dia, Portomarin.
Deixei as coisas no albergue e depois de um banho, fui comer algo.
Voltei para o albergue e, adivinhem so???????? CAMA!!!!!!!!
Vcs devem estar pensando: "Credo, a Cris so dorme!!!", mas pessoal eu digo a vcs, conforme esta chegando o final, o esgotamento esta sendo muito grande. Administrar dor, cansaco, estresse da logistica... nao e facil!! Nem para mim que curto esse tipo de "P.I." (Programa de Indio rsrsrsrsr)
Talvez se nao tivesse machucada seria diferente...
So sei que nem eram 20h e ja tinha me "aboletado" dentro do meu saco de dormir... hihihihihihi
Cansada me despeco por aqui

Boa Noite e Buen Camino

Bjks

Cris :)

Nenhum comentário: