sexta-feira, 27 de julho de 2007

29/06/07 - 7:00 h - Pamplona - St. Jean Pied Port

Apos uma noite de sono curtissima, acordei e ja desci para para esperar o meu amigo taxista Andres. (Pessoal me desculpe mas estou escrevendo numa maquina onde nao consigo encontrar a acentuacao... rsrsrsr... mas vcs sao inteligentes e vao entender oq estou escrevendo ne??????? kakakakakaka)
Continuando...
Pontualmente ele chegou (7h) e assim, apos colocar tudo no carros, partimos para St Jean Pied Port.
Antes de chegar a St. Jean, paramos em Roncesvalle para deixar as malas (dica da Marisa e Nilton) pois ninguem merece pedalar na subida dos Pirineus carrengando peso extra...
Partimos assim para St. Jean.



No caminho Andres me contava sobre as historias da regiao, falou sobre a sua familia e assim fomos conversando durante o caminho.
Era curva pra la... curva pra ca...subidas....descidas.... muitas descidas que eu teria de subir pedalando depois!!!!!!
Fiquei enjoada... penso que juntou a noite mal dormida, alimetacao diferente, ansiedade, mais trajeto, tudo proporcionou esse meu mal estar!!!!
Mas sobrevivi!!!!!!!
Andres me levou ate o local onde comecaria o Caminho e fez questao de me acompanhar ate a Associacao Les Amis du Chemin Pyenees.
Andres um dos anjos que Deus providenciou para que nao ficasse desamparada... como o anjo que anunciou a troca do meu lugar no aviao para Executivo, os anjos do correio (Pedro e Yolanda) que me ajudaram no despacho das malas para Santiago de Compostela, os anjos da TAP que primeiro conseguiram reserva para a viagem (Maria e Carlos) e Cristina em Madrid que encontrou um lugar para dormir em Pamplona.
Martha, a atendente da lanchonete onde comi em Pamplona tambem foi um anjo pois me explicou como era a comida que nao entendia nada e depois ela mesmo preparou para mim... Anjos chamados Marisa e Nilton que me orietaram muito bem para que eu fizesse a viagem tranquila.
Tambem nao posso esquecer jamais do anjo Chiko Lennon, que me ajudou com o blog para que meus amigos (inclusive ele) possam estar acompanhando passo a passo a minha viagem...
E claro, todos aqueles que estao torcendo pelo meu sucesso nessa viagem, nao deixam de ser meus anjos com suas oracoes e desejos de felicidades para a minha aventura!!!
Eh pelo visto estou dando muito trabalho para Deus, observem bem o exercito de anjos que Ele destacou para me vigiar e me guardar...rsrsrsrsrsr

Buen Camiño

Bjks

Cris :)

Nenhum comentário: